segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Ponto !


São as nuvens que passam aceleradas por mim, como se o tempo estivesse com medo das minhas vontades, minhas praticas meus costumes, o vento frio... o calafrio.. são como um sopro de aniversário em minha alma que vive em constante erupção... 

Sou imune ao cotidiano temor... meu organismo rejeita o ódio,,minha fraqueza chama-se desamor...acredito no sorriso .... no olhar tolo e tímido ... na música direcionada a um determinado momento,,, só não é habitual me convencer de que palavras tem o mesmo poder...

Que nos dias de sol eu possa apreciar a chuva... atrás de janelas de um mundo que sorri ao se esconder de mim... que a noite só termine quando for capaz de fazer do dia seguinte mais uma ficção... igual aquelas que vemos nos filmes... caso contrario brindaremos mais uma vez nossos sonhos....

Joguei fora minha coleção de segredos,,, antes que fosse leiloada a quem se diverte fazendo de cada segredo um personagem seu... tenho meus erros todos reciclados e usados em desfavor de quem insiste em relembrar seu uso original... serei sempre como um ponto em uma folha branca .. um ponto da cor que eu quiser,,,

by

Tiago Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário