segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As Cores


Com um pincel nas mãos pinto meus dias da cor que eu quiser,,,como um aprendiz de arte faço as minhas ...
meus efeitos e contornos certos e errados com uma pincelada de amor tudo pode ficar mais colorido
raramente terei minhas obras em exposição,,,

Vejo céticos em cor preta e branca se dizendo feitos de uma completa aquarela,,,é com um pincel que dou vida aos sonhos que tenho de janeiro a dezembro

Com muita destreza apreendo novos desenhos que terão de fazer por merecer suas cores
tudo que é enfeitado demais passa desapercebido,,, o mundo sempre foi uma bagunça borrada querendo ser um arco-íris ....

Toda cor a sentimentos bons é uma ofensa .... obras caras nem sempre tem o bem como objeto....podem valer muito e ao mesmo tempo nada...

Quero pintar as pequenas coisas da minha cor favorita, e ver depois como se transformaram em grandes coisas....presente é fazer cores claras tomarem brilho...
É com um pincel nas mãos continuo pintando meus dias... meus sonhos... o meu pensamento
by

Tiago Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário