quinta-feira, 31 de março de 2011

Surpresas


É quando a imaginação começa a incomodar derramo meus caprichos..... droga.. estava tudo limpo demais... alguém vai reclamar...  preciso improvisar soluções ... é uma maneira ínfima de debochar de coisas ruins... 
É quando a tolerância sente câimbras de tanto correr atrás da comediante paciência.. viro o copo de ponta-cabeça e derramo tudo outra vez... alguém vai ter que absolver todo este desprazer ...eu não....  
É quando me pego chegando ao amanhecer depois de uma noite inteira de amor e mentiras viro toda a garrafa sobre mim ... acho que vou ser agredido em pensamento, meu coração adormece....
É quando chega o dia seguinte certamente vou bagunçar tudo outra vez ... o mundo todo esta programado a sempre esperar algo diverso de mim... rebeldemente me aventuro nasci pra ser assim,,,,
É quando alguém me entende... se compreende,,, se interroga... bagunço tudo outra vez...
by

Tiago Garcia

3 comentários:

  1. Parabéns...por + um escrito maravilhoso!!!
    Mil beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaa,superou minhas expectativas!
    Deixe fluir as verdadeiras emoções que existe dentro de você, pois foi para isso que você foi criado!!
    A bagunça é necessária, porém um dia brotará o desejo de arrumar...ou de bagunçar ainda mais,rssssss esta decisão cabe somente a você!!
    Continue escrevendo,amando,agindo... sua escrita é muito boa!

    Have good emotions,rssss
    See you

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!
    Não achei nada de Lua! Tudo bem que eu bebi uma cerveja para esquecer tudo e todos, mas cadê a Lua??!!!!!Ela esta tão linda hoje!
    Vai meu querido escreve sobre a Lua, por favor sou apaixonada por ela!!
    Se quer falar de emoções, agora guente!!
    Na realidade qual é a verdadeira emoção para você!!??rsssssssssss
    As suas emoções podem ser controladas? Can be!!??
    Brincar,!!!?? Let's Play!!
    I have sure that i'll lose this game!!but, in this time the point is Emotion!! Let's play!
    As You know you have some power ABOUT MY EMOTIONs!!Smile, I guess!
    ....Think about the real emotion for you, because i'm gonna be crazy of mine!! smile...
    I have never thougth that i can be have some emotions like this!!
    You gave me crazy!!
    Cadê a Lua!
    Cadê a Lua!!
    I need to stop thinking!!
    Como você bem sabe pensar demais não nos leva a lugar algum!!
    Beijo

    ResponderExcluir